sábado, 14 de novembro de 2009

Uma postagem diferente.

Eu dormi. E não, o telefone não tocou. Eu acordei e tinha uma mensagem; uma o suficiente pra me fazer sorrir, nem que por alguns segundos. Assim que a vi, já fui ligando o pc ... eu precisava responde-la! É claro, eu usei um post de blog pra iniciar o assunto, mas ah, como sempre ele veio destacando a minha preocupação com os perfis sociais de internet dele. Eu, respondi, mais uma vez citando que, quando eu me preocupo com a pessoa, eu a controlo mesmo. Mas não adiantou! Na msg seguinte ele dizia que será que é por me importar que eu decidi mandar um sms? Eu respirei fundo. Pensei três vezes antes de ser ignorante, e respondi. Logo mais, ele dizia que estava certo de que se não houvesse blog, fotolog e etc, eu não correria atrás; quando, na verdade, fui eu quem escrevi no fotolog a princípio. E só depois daquele post, ele me enviou a 1ª msg. Então eu me pergunto: Será que fui eu mesma quem esperou por um post pra correr atrás? Mas ok! A pessoa continuou afirmando que ele quem tinha tomado atitude, que só não me ligou porque eu não havia respondido o sms e ainda por cima, duvidou de que eu estava dormindo ontem. HAHA’ ai ai, como se nunca eu tivesse ligado o computador pra responder uma msg dele ou ainda que eu nunca atendesse suas ligações mesmo que estivesse dormindo ... ME POUPE VAI! Bom, e tudo não acaba por aí: é claro que ele reforçou a idéia de que se eu me importasse, eu teria ligado o computador pra responder a msg. MAAAS, CARALHO! Eu já não disse que eu estava dormindo? “a verdade dói, né?” – ainda fui obrigada a ler isso.
Eu estava relendo isso tudo agora e bom, há uma frase em que ele diz que uma coisa é correr atrás e outra totalmente distinta, é ser idiota. E, meu Deus, por que eu teimo tanto em ser idiota? Por que ter feito aquela “surpresinha” de postar no fotolog, quando na verdade, eu só recebi “patadas” depois? Pra quê afirmei que quando me preocupo, controlo mesmo, sendo que a resposta recebida foi “por isso me mandou sms?” E acima de tudo, ele ainda duvidou de mim. Mas ok, vou seguir o conselho que me foi dado indiretamente e parar de ser idiota. Eu não sei por que essa besteira toda começou ... talvez por causa de uma pêra no intervalo de ontem? MEU DEUS! É realmente correto o fato de que, qualquer coisinha pra certas pessoas, tornam-se alvo de discórdia.
Eu tenho minha consciência limpa: eu corri atrás, eu esperei, eu pedi pra ficar no terminal comigo e ele foi embora, eu postei no fotolog ... e CHEGA! Pra quem não fez NADA, absolutamente NADA, eu já fiz demais.

E eu jurava que a promessa “não brigaremos mais” seria quebrada por mim.
Pois bem, quanta surpresa né! Quem mesmo decidiu prometer, foi quem a quebrou ... estranho, não?

Um comentário: