terça-feira, 10 de novembro de 2009

Last wish.

- Eu quero muito que, quando eu estiver morrendo, eu segure a mão de alguém que eu ame muito e consiga contar toda a minha história, e que eu consiga citar todas as pessoas que foram especiais pra mim ao longo da minha vida, e o quanto eu amei. Quero poder contar tudo do meu jeito: os meus amores, a minha visão, os meus defeitos e qualidades. E que a minha história - por mim construída e contada - um dia se perpetue. Mas eu não preciso da eternidade.. eu quero passar. Uma das coisas mais lindas desse nosso mundo são as histórias que ele conta. Não.. o tempo não passa, o tempo tá sempre ai, é eterno. Somos nós que passamos. Eu quero passar. E eu também quero - mas quero muito - que quando eu voltar, eu escute desse alguém que me viu morrer, que eu fiz falta ... muita falta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário