terça-feira, 10 de novembro de 2009

Só dói quando eu respiro .


Você me deixou com muito medo, eu ainda estou com medo e é uma situação constante: você me apavora. Eu estou completamente ligada a você e eu nunca desejei isso. Pra mim isso é muito assustador. Eu nem sei como eu consigo seguir em frente sentindo tanto medo. Mas a verdade é que quando eu te vejo tudo some, quando eu estou com você o meu único medo é que você não esteja comigo. E ai eu te seguro com toda minha força, eu te amo com toda minha paixão, te olho com toda minha admiração, te escuto com toda paciência. E quando eu não estou contigo eu te desculpo, eu espero mais um pouco, eu vou onde você estiver, eu dou outra chance nos meus momentos de raiva e impulsividade. Nem eu sei como eu faço isso. Eu não faço isso, não por outras pessoas. Mas por você eu faço. E eu sei que nesse um ano, alguma coisa aconteceu. Era como se você soubesse como chegar perto, como se você soubesse o atalho, como se você tivesse descoberto sem querer. E eu não posso ter nenhuma reação porque eu não quero que esse sentimento acabe, a cena ta perfeita, pra quê eu vou mexer? Ai eu me sinto ridícula, vulnerável, manipulável... e eu estou mesmo. Só que eu confio em você, eu acredito em você, e se eu finjo que não é só pra parecer menos ridícula. Fazer o quê...

E desculpa ter demorado tanto tempo pra dizer tudo isso.
Na verdade, eu poderia ter descrito o que eu sinto, desde o primeiro segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário